segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Musicaaaaaaaaa

A música mexe comigo de uma forma que vc's não imaginam.

E uma nova semente ja está plantada!!!

O ensaio é regado a algumas desafinações (afinal ensaiamos 1/2 hora para executarmos isso) mas a força mór é que move as equalizações sentimentais!!!

Salve, Guigz, Perez, Lú Sá, Erick, Pamela e Helena!!!

E um salve maior ainda ao Léo Copetti e ao Léo Icó esse ultimo em especial por fazer uma grande correria, onde alguns que eu ja ajudei disseram simplismente NÃO.

Da nada não, to chegando de novo!!!

Segura que é só o começo!!!

It's gonna heppen tonight!!!

3 comentários:

  1. Salve salve meu bródi...mais uma pra colar na mente...é isso ae...vamos que vamos que o som não pode parar...

    ResponderExcluir
  2. Sslve Guigz!!! isso ae, vamo q vamo!! sonzera meu irmão, sucesso pra todos nós!!! abração!!

    ResponderExcluir
  3. Eh noix Guigz, valeu pela citação!

    Fiz isso pq vc é brother, vale a pena a correria pra quem merece, e tenho certeza q faria o mesmo se fosse ao contrario! POSITIVIDADE NO AR SEMPRE MEU BROTHER!

    ResponderExcluir