quarta-feira, 3 de março de 2010

Vôos

Caramba a correria está intensa e estou conseguindo fazer com que meu dia ainda tenha 24hs, ja que ouvi hoje que ja estamos em 18hs.
A fita é a seguinte:
É punk, trabalhar às 07:30hs, cantar num coral como tenor durante esse periodo em dois dias da semana, dar umas aulas à tarde, a noite estudar e de madruga gravar.
Alias o CD está chegando onde queremos, ta ficando bom, e "a mulecada que joga com raça bota fé na correria".
Namorada chega no fim de semana fica de cara porque a gente grava também, na ultima semana passei mal e tive que dar um chego até o hospital, matei o sábado de gravação então: Sobrou o domingo; espaço para almoçar e ver o timão jogar, fora isso é eu e meu parceiro Perez dedicando de coração o tempo vago. 01:30hs da manhã de segunda comendo no Subway para 07:30hs estar dentro do seu trampo completamente concentrado. Será que da certo? Tem que dar Huahuahua!!!
No meio de tudo isso, arranjo um tempo para escrever, ler, estudar inglês e ver filmes e vídeos, aliás quem me conhece sabe que vídeo de Surf e de Skate bombam, filmes to com um monte aqui e o que estou vendo se chama "Besouro". Ahhh comecei a ver hoje também um documentário sobre guitarras muito foda que reune o Jack White (White Strips), The Edge (U2) e Jimmy Page (led Zepelin), muito bom e indicado.
Fora isso gostariade relatar a visita aqui em casa do meu brother TUbA que mandou muita energia para o meu som, e trouxe um entusiasmo fudido que neguinho de CG não consegue enxergar.

No mais tudo na santa paz...

E segue a história

Guigz saindo de assalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário