terça-feira, 8 de junho de 2010

É Brasa!!!


É meu irmão, chegou a hora e vamos tirar a verde-amarela da gaveta e torcer para o Brasa levar mais essa.
No começo fiquei meio com o "pé atras" com o time do Dunga, mas o cara fechou o grupo, largou mão dos FestasBoys e agora é hora dessa rapaziada representar a nação.
É uma coisa linda ver que nego larga mão de falar de Corinthians, Flamengo, São paulo e todo mundo senta um do lado do outro para torcer junto, isso é demais.
No começo do ano fiz uma composição que tinha a ver com esse espírito que rola ta ligado?
Então eu deixo o refrão para a rapaziada.
Ahhhh... a música sai daqui uns dias e a gente vai botar pra fuder na pista de novo.
Salve
Se passar por aqui, me siga até lá = www.twitter.com/guigzman

Eu tenho certeza que vou ser campeão... De novo esse ano... De novo pro povo!!!

Salve

Guigzontherockinthesky

Nenhum comentário:

Postar um comentário