sábado, 19 de maio de 2012

Re Ativando

Alô alô comunidade

Criei este blog há um tempo atrás e durante um tempão fiquei sem postar nada e meio que larguei-o pois acredito que o blog é um local para se passar informações pessoais e/ou idéias e pensamentos e nos momentos anteriores vi que não seria interessante alimentá-lo.
Mas nos dias de Facebook e de informações meio confusas (para não dizer fúteis neste meio de comunicação/ mídia social) resolvi re ativar o Blog do Guigz de novo, já que penso que aqui posso escrever realmente o que penso pois se trata do meu espaço e com certeza as informações não ficam "jogadas" para qualquer um.
Bom, novos tempos vieram e muitas coisas boas aconteceram e muitas outras acontecerão, por isso a reativação.
Vou poder contar do meu jeito, na minha cadência, o que está rolando e com o tempo as novidades irão chegar.

Bora começar a ativar as idéias e que Deus abençoe os novos caminhos.

Vamos pra luta que é assim que a gente flutua,
Não importa se é com sorrisos ou lágrimas
Vou levando a vida na maior alegria
e com ela fica tudo simples e eu viro mais uma página.

Vivaaaaaa!

guigz

Nenhum comentário:

Postar um comentário