terça-feira, 8 de setembro de 2009

Daqui do morro da pra ver tão legal...

O que acontece aí no seu litoral...

Olhando de cima que lindo que é

Estar fora da movimentação é demais, a gente fica só de olhadinha, hehehe.

Bom fim de semana com feriado é bem legal.

Boas vibrações vindas dos amigos, e muito bons os coment's por aqui.

Show do Ben Jor foi muito bom, só tiozinho na banda do Zé Pretinho.

Tenho escutado muito som, muito mesmo, coisa gringa, Dub, ragga, Hip Hop, Guitarras, muita coisa mesmo, estou poluindo minha cabeça para ver o que sai.

Estou tipo excluido do mundo para ver se sai umas doideras da cachola (novos sons).

Enquanto isso deixo uma super dica:

Plante uma árvore na Mata Atlantica, através de patrocinadores, afinal, no ultimo mês uma área do tamanho da cidade de Campinas foi desmatada da Amazônia (pode isso).

Aê Blairo Maggi Filho da P&%$#@?, tu vai pagar, pois natureza é a força divina e tu vai pagar!!!

Então entre no site, plante e acompanhe a evolução, ainda bem que temos boas pessoas no mundo (Tomara que essa linda campanha não seja só marketing para as mega empresas envolvidas)

http://www.clickarvore.com.br

Se isso ajuda em alguma coisa (deus queira que sim) faça a sua parte!!!

Salve Salve meus bons!!!

Viva tranquilinhos

Guigz

Nenhum comentário:

Postar um comentário