domingo, 30 de agosto de 2009

Olhando o mundo de fora!!!

Uau
Dias de turbulencias e de reflexões da minha vida...
Um pedaço de mim se foi com o fim do Grass e outros caminhos começam a frutificar no meu jardim elétrico!
Coisas boas aconteceram e muitos aprendizados vieram para engrandecer a minha persona.
Conheci várias pessoas nesse período e muitas delas farão parte da minha vida nessa nova fase.
Agradeço a todos que passaram pela banda, mas o ponto final teve que rolar.
Nesses dias muita caminhada ao sol me fazem pensar no novo, nesses momentos prefiro ficar meio que só, e quase sempre com a companhia de minah namorada que me fortalece bastante.
Só digo que o Grass fez história na nova cena do MS; vejo muitas bandas seguindo um caminho (melhor ou pior) anteriormente anunciado por nós.
Desde que lançamos o CD "O Novo Dia" muita, mas, muita coisa mesmo mudou na musica sulmatogrossense.
Alguns vão dizer que não, alguns vão dizer que sim, mas... ...quem são alguns? eu sou mais, eu sou o Guigz rapá!!!
Bom aqui pelo meu espaço, pelo meu blog, to adiantando que to refletindo sobre tudo na minha vida, e concluo com o pouco que refleti que:
NÃO VOU PARAR DE FAZER SOM NÃO
DAQUI A POUCO ALGO SURGE

Tenho muita idéia na cabeça em relação à musica, e, não vou parar.

Por enquanto vou, pensando, pensando, pensando...

Corre a fita... ...la la la la la la la laaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Bye Bye

4 comentários:

  1. Fim do Grass?Como assim:?

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei sabendo do ultimo show, mas achei que nao era realmente um fim.. era um começo novo da banda Grass..
    Qdo li isso aqui no seu blog.. fiquei triste. a banda que tem meu maior respeito, e muita admiraçao..
    uma banda que, sim, ficará para o cenário de CG..
    Mas nao é so a banda guigui.. vcs,cada um, cada nome..
    o som nao pode parar nunca.. vai que vai!! Vai longe rapaz.. meu respeito e admiraçao sempre.. por cada um..
    Sucesso, saude e Energias positivas sempre!!! =)
    Marylu Garcia

    ResponderExcluir
  3. Foi com tristeza que li a parada e confirmei contigo pelo msn nos nossos papos de doido nas madrugas, mas enfim meu brother, seja como for tua estrela vai brilhar mais cedo ou mais tarde porque voce é foda.
    Desejo sorte nesse novo caminho que vai surgindo devagar, conte comigo.
    Abraço do seu brother.

    Erick Barem
    Sarravulho

    ResponderExcluir