José Saramago (1922-2010) se foi, e deixo aqui minha homenagem a um dos mestres da palavra.
Esses dias li um texto dele que me fez pensar demais na nossa geração que essa mudança de valores:
Não somos mais pessoas e sim clientes, ninguém mais quer saber o que você pensa e sim o que você veste, que carro você tem, qual a marca do seu relógio e quantos são os mililitros que sua mulher colocou no ultimo mês.
Salve Saramago, grande mestre, por enquanto aqui na mesa ao lado fico olhando o livro "Ensaio sobre a Lucidez", leitura que estou achando bem difícil mas vou insistindo na leitura.
Deixo o vídeo de quando ele viu o filme "Ensaio sobre a cegueira" ao lado de Fernando Meirelles.
Descanse em paz mestre.
Mostrando postagens com marcador leitura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador leitura. Mostrar todas as postagens
sábado, 19 de junho de 2010
sábado, 7 de novembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
