segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Musicaaaaaaaaa

A música mexe comigo de uma forma que vc's não imaginam.

E uma nova semente ja está plantada!!!

O ensaio é regado a algumas desafinações (afinal ensaiamos 1/2 hora para executarmos isso) mas a força mór é que move as equalizações sentimentais!!!

Salve, Guigz, Perez, Lú Sá, Erick, Pamela e Helena!!!

E um salve maior ainda ao Léo Copetti e ao Léo Icó esse ultimo em especial por fazer uma grande correria, onde alguns que eu ja ajudei disseram simplismente NÃO.

Da nada não, to chegando de novo!!!

Segura que é só o começo!!!

It's gonna heppen tonight!!!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio de Janeiro 2016


Parabéns Rio
Farei de tudo para estar lá, acompanhando a loucura...

4 medalhas em disputa: Ouro, Prata, Bronze e Chumbo!!!

Salveeeeeeeeeeee

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Eu tava indo dormir...

Putz eu tava saindo fora quando vi esse vídeo

Me fez sorrir no fim da noite e acho que vai fazer algum apaixonado por música se alegrar também!!!

Então segue...

Nike SB Paul Rodrigues

Se liga no nível do vídeo que a Nike fez para divulgar o tenis Paul Rodrigues!!!

Muito bom!!!

Grafite


Se tu gosta de grafite tem que entrar nesse site

Grafitte é a arte linda vista nas ruas que ganha seu espaço monstruosamente nas galerias de artes do mundo

http://www.beautifulcrime.com/

De um pulo lá e se delicie com a Street art!!!

Lifestile

O Lifestile de uns caras são bem loko, e esse é um cara que eu acompanho a tempos e gosto muito do jeito que ele leva a vida.
Travis Baker Batera frenético
Saca só o solo:



Num da né

O cara manda muito bem

De alguns bateristas que eu gostaria de tocar, (aê Flip tu ta na lista man) esse cara é um dos primeiros!!!

Fucking Drummer