A música mexe comigo de uma forma que vc's não imaginam.
E uma nova semente ja está plantada!!!
O ensaio é regado a algumas desafinações (afinal ensaiamos 1/2 hora para executarmos isso) mas a força mór é que move as equalizações sentimentais!!!
Salve, Guigz, Perez, Lú Sá, Erick, Pamela e Helena!!!
E um salve maior ainda ao Léo Copetti e ao Léo Icó esse ultimo em especial por fazer uma grande correria, onde alguns que eu ja ajudei disseram simplismente NÃO.
Da nada não, to chegando de novo!!!
Segura que é só o começo!!!
It's gonna heppen tonight!!!
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Rio de Janeiro 2016
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Eu tava indo dormir...
Putz eu tava saindo fora quando vi esse vídeo
Me fez sorrir no fim da noite e acho que vai fazer algum apaixonado por música se alegrar também!!!
Então segue...
Me fez sorrir no fim da noite e acho que vai fazer algum apaixonado por música se alegrar também!!!
Então segue...
Nike SB Paul Rodrigues
Se liga no nível do vídeo que a Nike fez para divulgar o tenis Paul Rodrigues!!!
Muito bom!!!
Muito bom!!!
Grafite

Se tu gosta de grafite tem que entrar nesse site
Grafitte é a arte linda vista nas ruas que ganha seu espaço monstruosamente nas galerias de artes do mundo
http://www.beautifulcrime.com/
De um pulo lá e se delicie com a Street art!!!
Lifestile
O Lifestile de uns caras são bem loko, e esse é um cara que eu acompanho a tempos e gosto muito do jeito que ele leva a vida.
Travis Baker Batera frenético
Saca só o solo:
Num da né
O cara manda muito bem
De alguns bateristas que eu gostaria de tocar, (aê Flip tu ta na lista man) esse cara é um dos primeiros!!!
Fucking Drummer
Travis Baker Batera frenético
Saca só o solo:
Num da né
O cara manda muito bem
De alguns bateristas que eu gostaria de tocar, (aê Flip tu ta na lista man) esse cara é um dos primeiros!!!
Fucking Drummer
Assinar:
Postagens (Atom)



