segunda-feira, 29 de junho de 2009

A boa do momento...

A parada é a seguinte a vida continua a milhão e os pensamentos não param, então preste atenção na semana
Nesta segunda logo cedo estive no Palacio Popular da Cultura juntamente com o Coral dos Servidores de MS para uma grande apresentação com a presença do Governador André Puccineli, Juiz Odilon, etc..., 07:30hs ja estava fritando cantando para a galera.
Sai direto para o trabalho e quando se chega atrasdo tem que correr dobrado, fiz o meu, bati o cartão e ja era, casa e almoço as 14:10hs.
Logo após uma durmidinha ja que tinha medico as 15:30hs.
Hoje foi o dia do cancelamento dos eventos:
Cheguei a médica e ela me pediu que cancelasse a consulta, como eu sou brother ela disse: - Ainda bem que é vc pois se fosse outro eu tava ferrada, e saí tranquilão de volta pra casa.
Esperei uma aluna nova e nada dela entrar em contato comigo.
Perto de 18hs recebi uma ligação do conservatório dizendo que não haveria ensaio, ta ok né segundo cancelamento do dia.
Mandei uma granola pra dentro do corpo e fui na casa da minha namorada atras de uns pasteizinhos que ela havia feito.
Ja estava de Kimono para treinar (Jiu Jitsu, detalhe, não sou atleta, sou amante da arte) caí direto pro treino, chegando por lá algo deu errado e cancelaram o treino.
Bom o que fazer, fui na casa do Lu e enquanto ele não chegava fiquei dando uma de titio cuidando o Edu para a Janaina que limpava o banheiro (KKKKKKKKKKKKKKKKKKK), boas vibes rolaram com a criança até o Lu chegar e o garoto abrir o maior sorrisão do mundo pro cara.
Comentamos algo sobre alogistica dos próximos shows e vazei deixando o Flip por lá tb.
voltei e to aqui teclando
A cabeça está a mil, portanto prometo na próxima semana arrepiar de novidades e fotos por aqui.
"Quem vem vem, quem não vem diz amén"

Guigz "Ã Tunes" Estrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário