segunda-feira, 29 de junho de 2009

Lifestile

Minha cabeça não para e hoje conversando com o meu brother/ compositor/ impaciênciaman Leandro Perez me vem algo que está dentro do meu Liquidificador Cerebral:
Tenho (temos) um estilo de vida diferente, pensamos e enxergamos o mundo com a nossa luneta, valorizamos coisas na vida que nem todos valorizam e isso é muito interessante.
Somos muito bem responsáveis e dentro do nosso corpo bate uma vontade de viver do que acreditamos.
Mas é bem dificil só nós acreditarmos e o mundo inteiro só por um pésinho na idéia... ...mesmo assim eu vou atras até o fim.
Chegando hoje a um local, vi meu brother parado, pensativo e ja vi que algo estava rolando, ao chegar ele me diz - Man, quero viver meu verdadeiro estilo de vida, viver fazendo o que me faz feliz, porque que eu com essa roupa sou "mais responsável que você que está com essa?" (eu estava de bermuda e camiseta e ele de calça e camisa), na minha opinião a gente nasce ja com o caminho traçado e a vida vai nos guiando para o que ja tinha sido escrito. A pressão chega, mas temos que ser somente profissionais para conseguir ser felizes, o que eu quero nessa vida é ser feliz, será que atras de um caixa de banco eu seria? Será que ouvindo meu chefe me mandar ralar todo dia eu seria? Não to falando aqui de virar um "nada", mas, procurar os espaços que ainda tem e viver a vida com sentido, com alegrias até na hora de trabalhar.
Muitos não entendem, sabe porque? Porque se tu não tiver uma LCD, um Audi A3, ou algo que te de "Status", você fica fora até de algumas conversas dos ditos cultos que eu julgo fracos de pensamento.
Prefiro conseguir pagar minhas contas, viajar, curtir dia após dia, dar risadas ao ver o céu azul e fortalecer minha vida e minha família.
E fim de papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário