quarta-feira, 24 de junho de 2009

Caminhando e Cantando

Yeah man's
Nos ultimos dias ando sentindo uma necessidade de energizar frenéticamente e além de falar serio com o Mestre necessito de respirar o melhor ar, dar risadas com as melhores pessoas, sentir a vibe da minha familia rolando de perto, sentir no coração um amor verdadeiro sem qualquer preocupação, sentir o sol batendo a milhão iluminando meu dia, sentir que as ondas sonoras me faz bem, fazer do meu corpo fortaleza, alias... ...sinto que meus pensamentos estão entrando numa nova esfera e que isso não é ruim não, ando me tornando alguém melhor para mim mesmo, e feliz demais com isso; todo o processo é trabalhoso e dificil, como por exemplo esses dias estive com um mal humor insuportável, mas ... ...passou e tudo vai muito bem.
Essa é a essencia da vida: saber mudar e estar feliz com as modificações.
Quer estar perto esteja, não quer vai só perder... ...num da nada não.
Estou aqui mais um dia, dando sequencia em minha vida, e tentando de todas as formas harmonizar... ...nunca estive tão ocupado em toda minha vida, mas objetivei isso e to objetivando algo a mais... ...então como diz o Marcelo:
"Vem comigo que eu te levo pro céu"
Paz no core brothers
SoulGuigz

Nenhum comentário:

Postar um comentário