Os dois ultimos clipes do cara abalaram geral.
Esse que eu postei é o ultimo!!!
Grande artista, Grande idéias!!!
Salve Marcelo
Ahhhh... O brother Marcelo Mira gravou um som novo com o D2 e logo logo chega nas pistas, eu divulgo aqui quando rolar.
sábado, 7 de novembro de 2009
Rota das turnês e moradia dos + ou - !!!
O Brasil está bombando de atrações gringas devido a baixa do dólar e a facilidade da galera entrar no país para ganhar um troco.
Isso as vezes é muito bom, pois temos a oportunidade de receber artistas que queriamos ver a tempos e que aparecem nesse momento por aqui.
Alguns deles vem ao Brasa para "engordar" sua conta bancária e acabam morando aqui por algum tempo, que é o caso do JaRule que aparece até em festa de laje no Rio de janeiro, sempre com sua Champagnezinha na mão e tirando aquela marra de Gangsta, Kkkkkk, e também tem o caso do Jonh Legend que além de gravar com a Ana Carolina ainda faz uma turnê monstro pelo Brasil, fortalecendo a carteira!!!
O outro caso me deixa muito felicitado. A presença de bandas que eu gosto muito (mas não fui ver) ja gera um bem estar na minha mente, Faith No More, Janis Adiction e Deftones, (re) aparecem por aqui para massacrar a galera de bons sons!!! Sou fã e tenho como idolos da minha atitude, Mike Patton e Perry Farrel, grandes nomes da musica mundial, esse ultimo organizador de um festival que sempre foi meu sonho participar (Lollapalooza) e que talvez apareça por aqui ano que vem juntamente com o Woodstock, aguardem.
Ja que eu não pude ir, deixo o gosto de um cara que realmente me influenciou muito, tanto que foi o primeiro vinil que comprei na minha vida!!! Faith no More em POA/Brasil!!!
Isso as vezes é muito bom, pois temos a oportunidade de receber artistas que queriamos ver a tempos e que aparecem nesse momento por aqui.
Alguns deles vem ao Brasa para "engordar" sua conta bancária e acabam morando aqui por algum tempo, que é o caso do JaRule que aparece até em festa de laje no Rio de janeiro, sempre com sua Champagnezinha na mão e tirando aquela marra de Gangsta, Kkkkkk, e também tem o caso do Jonh Legend que além de gravar com a Ana Carolina ainda faz uma turnê monstro pelo Brasil, fortalecendo a carteira!!!
O outro caso me deixa muito felicitado. A presença de bandas que eu gosto muito (mas não fui ver) ja gera um bem estar na minha mente, Faith No More, Janis Adiction e Deftones, (re) aparecem por aqui para massacrar a galera de bons sons!!! Sou fã e tenho como idolos da minha atitude, Mike Patton e Perry Farrel, grandes nomes da musica mundial, esse ultimo organizador de um festival que sempre foi meu sonho participar (Lollapalooza) e que talvez apareça por aqui ano que vem juntamente com o Woodstock, aguardem.
Ja que eu não pude ir, deixo o gosto de um cara que realmente me influenciou muito, tanto que foi o primeiro vinil que comprei na minha vida!!! Faith no More em POA/Brasil!!!
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Musicaaaaaaaaa
A música mexe comigo de uma forma que vc's não imaginam.
E uma nova semente ja está plantada!!!
O ensaio é regado a algumas desafinações (afinal ensaiamos 1/2 hora para executarmos isso) mas a força mór é que move as equalizações sentimentais!!!
Salve, Guigz, Perez, Lú Sá, Erick, Pamela e Helena!!!
E um salve maior ainda ao Léo Copetti e ao Léo Icó esse ultimo em especial por fazer uma grande correria, onde alguns que eu ja ajudei disseram simplismente NÃO.
Da nada não, to chegando de novo!!!
Segura que é só o começo!!!
It's gonna heppen tonight!!!
E uma nova semente ja está plantada!!!
O ensaio é regado a algumas desafinações (afinal ensaiamos 1/2 hora para executarmos isso) mas a força mór é que move as equalizações sentimentais!!!
Salve, Guigz, Perez, Lú Sá, Erick, Pamela e Helena!!!
E um salve maior ainda ao Léo Copetti e ao Léo Icó esse ultimo em especial por fazer uma grande correria, onde alguns que eu ja ajudei disseram simplismente NÃO.
Da nada não, to chegando de novo!!!
Segura que é só o começo!!!
It's gonna heppen tonight!!!
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Rio de Janeiro 2016
Assinar:
Postagens (Atom)




