segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


SOL, CHUVA, FRIO, CALOR, DERRETE, ESQUENTA.

Vemos simplesmente nossos governantes desgovernados.
Quando precisam decidir o futuro das nações e do meio ambiente eles pensam no presente e nos cofres das organizações; e a gente o que sente?
Sentimos que o inverno assola cruelmente a Europa, sentimos que o calor bate forte no nordeste brasileiro,sentimos que a chuva atropela a maior cidade do país, sentimos que os tufões e tornados iniciam suas visitam aos nossos litorais e que milhares ficam “a deriva” no “Top 15” de situações mal resolvidas!!!
Mal resolvidas, pois, o que “eles” disseram foi que teriam que sair de Copenhaghen com algum acordo, qualquer acordo, ou somente uma assinatura num papel para não chegarem em casa com as mãos livres e serem pressionados por quem sente na pele o reflexo do efeito.
Comitivas de 100,200 pessoas por país seguiram para lá, e o que adiantou?
Adiantou que eu paguei, tu pagaste, e eles enrolaram.
Adiantou que assistimos pela tv alguns governantes desinteressados por acordos maiores, para não forçar grandes corporações a passar a ganhar menos 1 milhão por ano ao invés de bilhões.
E o “chefe do mundo” nem sequer viu tudo acontecer; chegou no ultimo dia, fez o discurso que queria, e mais uma vez viu muitos ajoelharem ao seus pés.
Ainda li por aí que muitos gostaram do discurso do yankee,como pode? Será que é o fator “Nobel da paz”? Não desceu fácil pela minha garganta não, nem na minha, nem na do Minc.
E tem mais...
Meu fator de tolerância com eles já está em 75, não ta dando para ficar aqui sentindo o sol fritar cada vez mais forte!!!
Por isso
Vou rezar pelo futuro melhor dos futuros tripulantes e tentar deixar alguma alternativa para meus filhos (que virão)!!!

Fiquem em paz

E sintam na pele

Guigz

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Estou esperando o Sol voltar a brilhar por aqui!!!




Imagem cedida pela NASA

Escutando agora!!!

No momento rola no meu stereo:

LUCAS SANTANA - 3 SESSIONS IN THE GREEN HOUSE

MUITO BOM



Parabéns Mengo


Sou Corinthiano fanático, mas deixo aqui minha homenagem ao Flamengo que realmente GANHOU o título de 2009... ...ninguém quis e sobrou para eles!!!

Parabéns cariocada, tenho um grande carinho pelos meus amigos do RJ!!!

Salveeeeeeeeeeeeeeeeee

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Vai ser de emocionar

O filme "Vidas sobre rodas ta saindo do forno...
E eu ja to atras de conseguir a minha cópia!!!
Salve
Ahhh, estive dando um rolê na pista nesse sábado e encontrei o Mancha que falava - Vamos perde essa pançaaaaaa!!! hahahahahahaha que engraçado!!!

Lê Lê ô O Perez chegou

Meu cumpadi Perez acaba de sair daqui e me manda boas novas!!!
Adorei ver o cara tranquilão no astral total vindo do coração!!!
Arrepia meu bom...

Segue umas palavras do querido Chico Buarque iluminando o momento:

"Mas se o samba quer que eu prossiga; Eu não contrario não; Com o samba eu não compro briga; Do samba eu não abro mão"

Tamo junto meu rei!!!

sábado, 7 de novembro de 2009

D2 sempre bota pra F%$#*X!!!

Os dois ultimos clipes do cara abalaram geral.
Esse que eu postei é o ultimo!!!
Grande artista, Grande idéias!!!
Salve Marcelo
Ahhhh... O brother Marcelo Mira gravou um som novo com o D2 e logo logo chega nas pistas, eu divulgo aqui quando rolar.

Leituras




Leia seu livrinho de forma tranquila e bem iluminada!!!

Rota das turnês e moradia dos + ou - !!!

O Brasil está bombando de atrações gringas devido a baixa do dólar e a facilidade da galera entrar no país para ganhar um troco.
Isso as vezes é muito bom, pois temos a oportunidade de receber artistas que queriamos ver a tempos e que aparecem nesse momento por aqui.
Alguns deles vem ao Brasa para "engordar" sua conta bancária e acabam morando aqui por algum tempo, que é o caso do JaRule que aparece até em festa de laje no Rio de janeiro, sempre com sua Champagnezinha na mão e tirando aquela marra de Gangsta, Kkkkkk, e também tem o caso do Jonh Legend que além de gravar com a Ana Carolina ainda faz uma turnê monstro pelo Brasil, fortalecendo a carteira!!!
O outro caso me deixa muito felicitado. A presença de bandas que eu gosto muito (mas não fui ver) ja gera um bem estar na minha mente, Faith No More, Janis Adiction e Deftones, (re) aparecem por aqui para massacrar a galera de bons sons!!! Sou fã e tenho como idolos da minha atitude, Mike Patton e Perry Farrel, grandes nomes da musica mundial, esse ultimo organizador de um festival que sempre foi meu sonho participar (Lollapalooza) e que talvez apareça por aqui ano que vem juntamente com o Woodstock, aguardem.

Ja que eu não pude ir, deixo o gosto de um cara que realmente me influenciou muito, tanto que foi o primeiro vinil que comprei na minha vida!!! Faith no More em POA/Brasil!!!

Massive Attack

Uma banda que merece o respeito aparece com o novo vídeo UNITED SNAKES!!! Saca só: