quarta-feira, 3 de março de 2010

Vôos

Caramba a correria está intensa e estou conseguindo fazer com que meu dia ainda tenha 24hs, ja que ouvi hoje que ja estamos em 18hs.
A fita é a seguinte:
É punk, trabalhar às 07:30hs, cantar num coral como tenor durante esse periodo em dois dias da semana, dar umas aulas à tarde, a noite estudar e de madruga gravar.
Alias o CD está chegando onde queremos, ta ficando bom, e "a mulecada que joga com raça bota fé na correria".
Namorada chega no fim de semana fica de cara porque a gente grava também, na ultima semana passei mal e tive que dar um chego até o hospital, matei o sábado de gravação então: Sobrou o domingo; espaço para almoçar e ver o timão jogar, fora isso é eu e meu parceiro Perez dedicando de coração o tempo vago. 01:30hs da manhã de segunda comendo no Subway para 07:30hs estar dentro do seu trampo completamente concentrado. Será que da certo? Tem que dar Huahuahua!!!
No meio de tudo isso, arranjo um tempo para escrever, ler, estudar inglês e ver filmes e vídeos, aliás quem me conhece sabe que vídeo de Surf e de Skate bombam, filmes to com um monte aqui e o que estou vendo se chama "Besouro". Ahhh comecei a ver hoje também um documentário sobre guitarras muito foda que reune o Jack White (White Strips), The Edge (U2) e Jimmy Page (led Zepelin), muito bom e indicado.
Fora isso gostariade relatar a visita aqui em casa do meu brother TUbA que mandou muita energia para o meu som, e trouxe um entusiasmo fudido que neguinho de CG não consegue enxergar.

No mais tudo na santa paz...

E segue a história

Guigz saindo de assalto

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Photo shopinhooooooo

Quando amanhece o dia... vc ve que a Maria é assim:



To de volta

Depois de um longo periodo sem blogar, parece que acordei do infinito sono de novo.

Então vai lá o primeiro

Pet Metheny (monstruoso guitarrista) ta fazendo uma imensa Jan Session, só que com ele mesmo, veja com seus próprios olhos:

sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo

Hey meus bons!!!

2010 ja bombando por aqui e os agradecimentos são muitos:

Agradecer pela vida
Agradecer pela família
Agradecer pelo alimento
Agredecer pelo lar
Agredecer pela disposição
Agradecer pelo som
Agradecer pelo amor
Agradecer pelo trabalho
Agradecer por você
Agradecer pela luz divina
e...
Agradecer pelo Timão hehehe


Obrigado por tudo que foi e que em 2010 tudo se realize com a força maior fazendo mais sentido em sua vida do que o carro do ano que você está almejando!!!

Sejam muito felizes

Ps: o ultimo post eu tinha escrito antes do natal e esperei passar o aniversário do mestre para blogá-lo!!!

POSITIVIDADE SEMPREEEEEEEEE

GUIGZONTHEROCKINTHESKY

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Welcome to the jungle Baby!!!


CAOS

Meus caros, é fato!!!

O que está se passando pela cabeça do ser humano?
Agulhas, Tiroteios, Paz com Guerra, Suicídios, Remédios (des) controlados, Propina, Milícia, está tudo desorganizado, quem se habilita a dizer a solução. Não, não esse post não vai ser um “Fala que eu te Escuto blog” não mas que eu to assustado eu to!!!
O noticiário indigna, mas fica difícil a fuga das noticias, pois o comentário e o espanto é geral.
Na moral, o bem material ofusca a visão a favor e da o golpe final na cabeça dos fracos, a televisão divide o seu fracasso em até 18 vezes.
Quando eu ouço que o Homo se diz Sapiens, mas, o que mais se falta é Sapiência, eu começo a acreditar, pois, a falta de sabedoria e tranqüilidade está gerando o CAOS.
Não quero entrar em soluções divinas para este terrível momento, pois, será clichê demais e o que eu vejo são os “extremos levados ao extremo” com pessoas que simplesmente não acreditam no grandioso e inserem agulhas em uma criança totalmente desprotegida e sem nenhuma reação; ou nos que se dizem cristãos e “oram” logo após receber a propina escondida no meio dos seus corpos, agradecendo a “benção”.
Então meus bons, relato o caos aqui no blog, para se alguém quiser ler ou ninguém quiser ler, nesse dia a minha indignação ficou cravada no meu espaço de pensamentos.
O CAOS ESTÁ FORMADO E JÁ PEGOU O SEU DIPLOMA NA SECRETARIA!!!
50 agulhas no corpo da criança, dinheiro de propina saindo pelo ladrão, polícia batendo em estudantes que querem o Impeachment do governador que enganou o povo (e os próprios policiais, que para botar o leite à mesa, tem que dar “bolachada” em trabalhador sob o comando do impostor), Nobel da paz agradecendo o prêmio defendendo o uso das forças armadas para gerar a paz (pisou na bola heim Obama), Tiroteio no transito por causa de uma fechada, menino de 14 anos experimentando maconha, menina de 13 anos esperando a dona cegonha (MVBill), tapa na cara do trabalhador que entra na fila para ver seu time ser campeão...

E eu aqui pensando em como meu filho será um grande cidadão.

Pensem no Natal

Chegou o CAOS!!!

Rodrigo “Guigz” Estrada
22/12/2009 – 12:03hs

sábado, 26 de dezembro de 2009

Eletronic Jeep Music

Na moral

Tem louco pra tudo nesse mundo

Quanta criatividade, quantos neurônios ativos na cabeça desse povo!!!

Muito Bom!!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Alice no pa'is das Maravilhas (trailer- Tim Burton)


SOL, CHUVA, FRIO, CALOR, DERRETE, ESQUENTA.

Vemos simplesmente nossos governantes desgovernados.
Quando precisam decidir o futuro das nações e do meio ambiente eles pensam no presente e nos cofres das organizações; e a gente o que sente?
Sentimos que o inverno assola cruelmente a Europa, sentimos que o calor bate forte no nordeste brasileiro,sentimos que a chuva atropela a maior cidade do país, sentimos que os tufões e tornados iniciam suas visitam aos nossos litorais e que milhares ficam “a deriva” no “Top 15” de situações mal resolvidas!!!
Mal resolvidas, pois, o que “eles” disseram foi que teriam que sair de Copenhaghen com algum acordo, qualquer acordo, ou somente uma assinatura num papel para não chegarem em casa com as mãos livres e serem pressionados por quem sente na pele o reflexo do efeito.
Comitivas de 100,200 pessoas por país seguiram para lá, e o que adiantou?
Adiantou que eu paguei, tu pagaste, e eles enrolaram.
Adiantou que assistimos pela tv alguns governantes desinteressados por acordos maiores, para não forçar grandes corporações a passar a ganhar menos 1 milhão por ano ao invés de bilhões.
E o “chefe do mundo” nem sequer viu tudo acontecer; chegou no ultimo dia, fez o discurso que queria, e mais uma vez viu muitos ajoelharem ao seus pés.
Ainda li por aí que muitos gostaram do discurso do yankee,como pode? Será que é o fator “Nobel da paz”? Não desceu fácil pela minha garganta não, nem na minha, nem na do Minc.
E tem mais...
Meu fator de tolerância com eles já está em 75, não ta dando para ficar aqui sentindo o sol fritar cada vez mais forte!!!
Por isso
Vou rezar pelo futuro melhor dos futuros tripulantes e tentar deixar alguma alternativa para meus filhos (que virão)!!!

Fiquem em paz

E sintam na pele

Guigz