segunda-feira, 13 de julho de 2009

Irmandade


Woohoo

Mais um fim de semana se passou e o frio chega de repente por aqui, meus bons...

Sexta uma saidinha e nessa aí, encontro meu brothers Leandro Perez e Dani Red Mac, numa noite maravilhosa tomando uma de leve.
No sábado não tinha quem me tirasse do quentinho aqui de casa, po no frio não da né tem que esquentar debaixo do cobertor.
Domingão acordei na maior vibe, dei um pulo no mercadão municipal, meti um pastelzinho para dentro, comprei umas ervas de tereré, dei um rolezinho, passei no Alemão (KKKKKKKKK) e voltei com umas comprinhas para fazer um churras...
De manhã era o combinado certo?... Hã, os garotos da Latina não poderiam e então deixamos tudo para noite.
Na hora do almoço uma incrível salada encheu meu corpo de boa alimentação ja que a lasanha que era pra rolar (uma lasanha vegeteriana com uma cara linda) não rolou, sei lá, mau assada, ou coisa assim...
Deixa pra lá nada abala quando se tem uma saladinha esperta e outras cositas mas!
Jogo do timão na parte da tarde e uma derrota que nem deu nos nervos, ta tuydo lindo no Corinthians...
Fim de tarde chega e nosso querido João Percussa chega ja para um vinhosinho de abertura do churras, o fogo ja estava rolando (cara acender churrasqueira é comigo mesmo KKKKKK)e enquanto batiamos um papo, e ja saia alguns beliscos, a rapaziada ia chegando em tom de alegria.
Chega Leandro e Ale
Chega Lu Sá, Jana e Edu
Chega Marcio e Flip sem contar com a presença do cunhado Dan's
Ja é ta feita a zorra geral
Sonxeira ao pé da churrasqueira, carne e cerveja a rolê
Muito bom
1 da manhã volto pra casa e me preparo para 07:00hs estar de pé para o trabalho.

Salveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Meus Bons
Vibe Boa
Boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário