domingo, 19 de julho de 2009

Seguindo em frente


Fim de semana legal
Adicionando à vida mais um pouco de amor ao coração
Encontro de amigos, papos interessantes, discussões sobre profissões, etc.
Sexta, sábado e domingo em casa, mas sempre antenado e encontrando a rapaziada
Na sexta Leandro, Tiko, Fer (Tiko) , Bia e Silvia
Bem legal, papo bom, noite agradável...
Sabadão fiquei de ajudar o Murilo na mudança mas o cara deu pra tras e não pode me culpar por isso. KKKKKKKKK.
A noite foi de filmes com o vencedor do Oscar "Quem quer ser um milionário"
Sushi para restaurar a alimentaçãoe sono cedo
No domingo acordei às 09:00hs e fui dar uma passada na Igreja falar um pouco com Deus, sempre é bom e para mim da um imensa renovada nos pensamentos.
Massa
Chegando em casa um tererézinho e minha mãe e meu pai tomando uma dózinha de Taboa, KKKKKKKKKKKK.
A tarde é agora e o que eu quero é ver meu time ganhar
Enquanto uns dormem na sala, uns jogam o Playstation, outros começam a chegar aqui em casa para ver o Timão mais exatamente meu irmão e o Vitão, aqui é lei, os dois estão quase todos os domingos por aqui para ver goleada, a gente chinga, canta os hinos, aluga os sãopaulinos etc.
A noite quero encontrar a rapaziada da banda para novos objetivos
E
O Amor flutua pelo ar

Ahhhhhhhhhh, encontrei um "site-sebo" e comprei um livro do Jean Paul Sartre
Vamos ver se chega e se o livro é bom

Nada mais do que tudo na santa paz

Salve brothers

Nenhum comentário:

Postar um comentário