segunda-feira, 6 de julho de 2009

Orgânico? Hummmm


Peguei uma revista um pouco antiga aqui em casa e dei uma repassada em uma entrevista com o Marcos Palmeira; o cara fala da "afetividade" sua pelo orgânico.
Ok
Hoje em dia todos nós procuramos algo melhor para nossas vidas, vivemos num mundo em que a cada dia que passa alguma coisa (doença, tecnologia, etc) nos aparece para atormentar o psico, então ta aqui a minha sugestão meu povo: - Vamos Voltar a época que tinhamos a hortinha no fundo de casa pois:
Se produz o Organico certo? Desde o produtor espertão que quer tirar uma de microempresário até o tiozinho que ja plantava e que agora viu que rolou o "Upgrade" no negócio dele estão comercializando o produto; Ok.
Mas o negócio fica inflacionado demais e o povo nem chega perto desses produtos, só a elite come orgânicos, isso devido às grandes redes que vem com seu "poder Tubarão" e nos massacra com a publicidade violenta.
Então a parada é a seguinte, MONTE UMA FEIRA DE SÓ DE ORGANICOS E O PRODUTO SERÁ COMPRADO DIRETAMENTE DO PRODUTOR.
Ok fui atras dessa informação e fiquei sabendo que em SP rola uma feira chamada feira da Agua Branca que todo dia da semana não sabe se abre ou se vai fechar, sabe porque, por culpa das nossas queridas imensas redes de supermercados.

Então

Plante uma semente e comece a se livrar do desespero: Né Não Washington? (Vai aí uma rapadura... ...energia natural, KKKKKKKKK demais esse Wash)


A vida segue e amanhã é terça, o show de ontem foi demais, mas eu quero mais.

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário