segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ja é!!!


Como estamos minha gente
Vou falando da semana mas antes quero comentar essa foto aê
O nome dela é Diana Both (a mina ao meio desse monte de homem feio aê)
Porra a mina é dum Lifestile fudido, e eu apóio até o ultimo quem é dessa vibe.
Alem de belissima ela da a letra, é das nossas e tem estilo, isso que importa...
Salve Diana Both - Ahhh ela é apresentadora do Sportv Ok?
............................................................................................................................................................................

Meu

22:35hs de segunda

Ja trabalhei
Ja dei aula
Ja levei meu carro arrumar
Ja fui treinar Jiu Jitsu
E agora nada mais prazeroso do que estar aqui na frente do computador dizendo algo para vc's.
Essa semana darei uma chegada até Bonito, Cidade linda onde varios show rolarão e sabe qual eu quero mais ver, além de Seu Jorge... ...o que ninguem ta sacando que é foda. BARBATUQUES
Percussão corporal
O barato é muito bom
E estarei lá com minha Princesa do lado curtindo... ...alias vai rolar o aniversário dela e eu quero deixar um grande grito de Eu te Amo registrado aqui (vc's que passam sabem que eu evito falar de namorada por aqui) pois é muito dificil me aguentar KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Falo mais logo logo
Peace

Nenhum comentário:

Postar um comentário