sábado, 15 de agosto de 2009

Passam as horas


Madruga de sexta e eu resolvi registrar saca?
Então segura o petardo!!!
Nesse momento erros de portugues vem a tona facinho facinho!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Vai rolar por aqui em CG uma balada com DJ Milk amanhã, mas sabe a grande atração que vai rolar tb?
DESCONTRASAMBA
Que me desculpem os integrantes da banda (não é nada pessoal) mas nunca vi algo mas campograndensse que isso
Não vou à festa por causa do pagode!!!
O que que tem aver (deixei esse erro de propósito só para ver se rola de alguem passar para criticar) botar pagode com Hip Hop? O que que tem a ver? Podem me dizer?
.............................................................................................................................................................................

Acabei de encontrar uns brothers na balada
Vixi
Cheguei
Mandei a energia e
vazei
Ja é
.........................................................................................................................................................................
Tv UCDB ta na cola do Grass filmando o dia a dia para um novo programa
E quando bate a veia de artista fica dificil segurar os caras
Tem que deixar chegar
..........................................................................................................................................................................
Meu são 03 da matina e pra mim não da mais
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
..........................................................................................................................................................................
No momento que eu deitar minha cabeça no travesseiro vou lembrar de algo para blogar

peace
..........................................................................................................................................................................
Um salve para minha mina que me aguentou até agora e eu não podia ir dormir sem registrar esse momento
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
.........................................................................................................................................................................

Nahas e Japoneisssssssssss... ...um abraço pros ceisssssssssssssss
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
.........................................................................................................................................................................

3 comentários:

  1. Cade meu post aqui em meu querido???? Não esqueci não.....hehehhe. abraço. Nahas

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog porra...com esta intimada tão carinhosa,não tive comonão acessar, rs... porrraaaaaaaaaa... já salvei sua foto com isa e já enviei para ele... quando olho nunca sei se amomais o dá direita ou o dá esquerda,rs...

    ResponderExcluir
  3. Aeee Guigzman!!! mto bacana o teu blog, abraçao irmaooo....somos o Grass!!!!

    ResponderExcluir