terça-feira, 18 de agosto de 2009

Premio Multishow






Acabou de rolar o premio Multishow
E, foi legal, mas om que me chama a atenção é que ta faltando alguém por lá e sabe quem é?!?
Hummmm?

Euuuuuuuuuuuuuuu

Então vamos aos comentários:

Foto1: Fernanda Torres mandou bem, gosto muito dela mas, animou + ou - e deu pra ver que o Multishow ta a anos luz da MTV no quesito premiação.

Foto2: D2 mandou o som novo (muito bom e com participação do Seu Jorge) e quem não viu o clipe corre atras, mas eu saco o D2, no clipe de Dor de verdade plajeou o Snoop, agora nesse novo plajeou o ... ...hum... como é mesmo o nome daquela banda que toca o ABC (não é o Jackson 5 não) duplinha eletroniquinha e tal? a sei lá!!!

Foto 3: Seu Jorge melhor cantor, da hora aí sim.

Foto 4: A menininha baterista do Scracho, ganhou como melhor instrumentista, legal, não conheço o som nem ela mas atitude de mulher tocar batera é massa!!!

Foto 5: Rita Jeep Lee ganhando uma homenagem e dizendo que preferia se fosse em dinheiro e que poderiam colocar nas contas dela nas Ilhãs Caymã... ...Lembrando a IURD, seu Edirzinho e sua fabrica de voos diários para o céu !!!

Vejo o premio reflito e penso

Se é pra ser alguma bosta na musica, pelo menos almeje algo grande

Outro dia tava numa conversinha com musicos daqui e neguinho metendo o pau em ser famoso.

Porra, então faz um cursinho "Aprenda a arrumar computadores" e viva feliz

Se eu to lá no premio eu deixo meio mundo de cara

Mainstreen Mainstreen onde é que você ta que não chegou até a mim!!! KKKKKKKKKKKK!!!

Valeuzis

Nenhum comentário:

Postar um comentário