quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Eu tava indo dormir...

Putz eu tava saindo fora quando vi esse vídeo

Me fez sorrir no fim da noite e acho que vai fazer algum apaixonado por música se alegrar também!!!

Então segue...

Nike SB Paul Rodrigues

Se liga no nível do vídeo que a Nike fez para divulgar o tenis Paul Rodrigues!!!

Muito bom!!!

Grafite


Se tu gosta de grafite tem que entrar nesse site

Grafitte é a arte linda vista nas ruas que ganha seu espaço monstruosamente nas galerias de artes do mundo

http://www.beautifulcrime.com/

De um pulo lá e se delicie com a Street art!!!

Lifestile

O Lifestile de uns caras são bem loko, e esse é um cara que eu acompanho a tempos e gosto muito do jeito que ele leva a vida.
Travis Baker Batera frenético
Saca só o solo:



Num da né

O cara manda muito bem

De alguns bateristas que eu gostaria de tocar, (aê Flip tu ta na lista man) esse cara é um dos primeiros!!!

Fucking Drummer

sábado, 19 de setembro de 2009

Eu vi o Zico

Putz

Pra descontrair eu deixo a galera com esse vídeo muito bom!!!



Essa mesma emoção rolou comigo quando muito muleke minha prima me levou ao Parque São Jorge (Corinthians) para falar com o Biro Biro!!!

Ja é!!!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Daqui do morro da pra ver tão legal...

O que acontece aí no seu litoral...

Olhando de cima que lindo que é

Estar fora da movimentação é demais, a gente fica só de olhadinha, hehehe.

Bom fim de semana com feriado é bem legal.

Boas vibrações vindas dos amigos, e muito bons os coment's por aqui.

Show do Ben Jor foi muito bom, só tiozinho na banda do Zé Pretinho.

Tenho escutado muito som, muito mesmo, coisa gringa, Dub, ragga, Hip Hop, Guitarras, muita coisa mesmo, estou poluindo minha cabeça para ver o que sai.

Estou tipo excluido do mundo para ver se sai umas doideras da cachola (novos sons).

Enquanto isso deixo uma super dica:

Plante uma árvore na Mata Atlantica, através de patrocinadores, afinal, no ultimo mês uma área do tamanho da cidade de Campinas foi desmatada da Amazônia (pode isso).

Aê Blairo Maggi Filho da P&%$#@?, tu vai pagar, pois natureza é a força divina e tu vai pagar!!!

Então entre no site, plante e acompanhe a evolução, ainda bem que temos boas pessoas no mundo (Tomara que essa linda campanha não seja só marketing para as mega empresas envolvidas)

http://www.clickarvore.com.br

Se isso ajuda em alguma coisa (deus queira que sim) faça a sua parte!!!

Salve Salve meus bons!!!

Viva tranquilinhos

Guigz

domingo, 30 de agosto de 2009

Olhando o mundo de fora!!!

Uau
Dias de turbulencias e de reflexões da minha vida...
Um pedaço de mim se foi com o fim do Grass e outros caminhos começam a frutificar no meu jardim elétrico!
Coisas boas aconteceram e muitos aprendizados vieram para engrandecer a minha persona.
Conheci várias pessoas nesse período e muitas delas farão parte da minha vida nessa nova fase.
Agradeço a todos que passaram pela banda, mas o ponto final teve que rolar.
Nesses dias muita caminhada ao sol me fazem pensar no novo, nesses momentos prefiro ficar meio que só, e quase sempre com a companhia de minah namorada que me fortalece bastante.
Só digo que o Grass fez história na nova cena do MS; vejo muitas bandas seguindo um caminho (melhor ou pior) anteriormente anunciado por nós.
Desde que lançamos o CD "O Novo Dia" muita, mas, muita coisa mesmo mudou na musica sulmatogrossense.
Alguns vão dizer que não, alguns vão dizer que sim, mas... ...quem são alguns? eu sou mais, eu sou o Guigz rapá!!!
Bom aqui pelo meu espaço, pelo meu blog, to adiantando que to refletindo sobre tudo na minha vida, e concluo com o pouco que refleti que:
NÃO VOU PARAR DE FAZER SOM NÃO
DAQUI A POUCO ALGO SURGE

Tenho muita idéia na cabeça em relação à musica, e, não vou parar.

Por enquanto vou, pensando, pensando, pensando...

Corre a fita... ...la la la la la la la laaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Bye Bye

domingo, 23 de agosto de 2009

Veja o que eu vejo

Um dos programas que mais faz a minha cabeça no momento é o dia a dia da familia PATO (e não é o maridinho da Stephani não)
Então veja um pouco de... NALU PELO MUNDO.

Vai então um episódiozinho

Spike Jonze

Trailer do novo filme de Spike Jonze - Where the Wild Things Are - ainda sem traduçãoe sem data de lançamento no brasa!!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Premio Multishow






Acabou de rolar o premio Multishow
E, foi legal, mas om que me chama a atenção é que ta faltando alguém por lá e sabe quem é?!?
Hummmm?

Euuuuuuuuuuuuuuu

Então vamos aos comentários:

Foto1: Fernanda Torres mandou bem, gosto muito dela mas, animou + ou - e deu pra ver que o Multishow ta a anos luz da MTV no quesito premiação.

Foto2: D2 mandou o som novo (muito bom e com participação do Seu Jorge) e quem não viu o clipe corre atras, mas eu saco o D2, no clipe de Dor de verdade plajeou o Snoop, agora nesse novo plajeou o ... ...hum... como é mesmo o nome daquela banda que toca o ABC (não é o Jackson 5 não) duplinha eletroniquinha e tal? a sei lá!!!

Foto 3: Seu Jorge melhor cantor, da hora aí sim.

Foto 4: A menininha baterista do Scracho, ganhou como melhor instrumentista, legal, não conheço o som nem ela mas atitude de mulher tocar batera é massa!!!

Foto 5: Rita Jeep Lee ganhando uma homenagem e dizendo que preferia se fosse em dinheiro e que poderiam colocar nas contas dela nas Ilhãs Caymã... ...Lembrando a IURD, seu Edirzinho e sua fabrica de voos diários para o céu !!!

Vejo o premio reflito e penso

Se é pra ser alguma bosta na musica, pelo menos almeje algo grande

Outro dia tava numa conversinha com musicos daqui e neguinho metendo o pau em ser famoso.

Porra, então faz um cursinho "Aprenda a arrumar computadores" e viva feliz

Se eu to lá no premio eu deixo meio mundo de cara

Mainstreen Mainstreen onde é que você ta que não chegou até a mim!!! KKKKKKKKKKKK!!!

Valeuzis