terça-feira, 4 de agosto de 2009

Brasil!!!


Chega de coronelismno!!!

Mas se quiser de uma passada no Maranhão e veja com os próprios olhos:
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

O Maranhão fica no Brasil ???!!!

Para nascer, Maternidade Marly Sarney;Para morar, escolha uma das vilas: Sarney, Sarney Filho, Kiola Sarney ou, Roseana Sarney;Para estudar, há as seguintes opções de escolas: Sarney Neto, Roseana Sarney, Fernando Sarney, Marly Sarney e José Sarney;
Ø Para pesquisar, apanhe um táxi no Posto de Saúde Marly Sarney e vá até a Biblioteca José Sarney, que fica na maior universidade particular do Estado do Maranhão, que o povo jura que pertence a um tal de José Sarney;
Ø Para inteirar-se das notícias, leia o jornal O Estado do Maranhão, ou ligue a TV na TV Mirante, ou, se preferir ouvir rádio, sintonize as Rádios Mirante AM e FM, todas do tal José Sarney. Se estiver no interior do Estado ligue para uma das 35 emissoras de rádio ou 13 repetidoras da TV Mirante, todas do mesmo proprietário, do tal José Sarney;
Ø Para saber sobre as contas públicas, vá ao Tribunal de Contas Roseana Murad Sarney (recém batizado com esse nome, coisa proibida pela Constituição, lei que no Estado do Maranhão não tem nenhum valor);
Ø Para entrar ou sair da cidade, atravesse a Ponte José Sarney, pegue a Avenida José Sarney, vá até a Rodoviária Kiola Sarney. Lá, se quiser, pegue um ônibus caindo aos pedaços, ande algumas horas pelas 'maravilhosas' rodovias maranhenses e aporte no município José Sarney.

Não gostou de nada disso? Então quer reclamar? Vá, então, ao Fórum José Sarney, procure a Sala de Imprensa Marly Sarney, informe-se e dirija-se à Sala de Defensoria Pública Kiola Sarney...

Seria cômico se não fosse tão triste.... e vergonhoso....


Sou o Guigzman

Certo?

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Festival de Inverno(Suíno) de Bonito







E aê... ...Suave?
Muita coisa rolando na cachola então segura a pedrada aê.

Na quinta feira passada saí para a cidade de Bonito MS onde estava rolando o Festival de Inverno (Classico) da cidade e que atrai gringos e brazucas para ver a festa.
No caminho paramos em um posto e encontramos o Israel (Foto 5), brother das antigas que mora na França e ta de passagem por aqui para ver o povo.
No primeiro dia cheguei e fui direto para a pousadinha que aluguei, check in feito vamos a farra.
Botei um som no quarto enquanto minha mina degustava o livro "Entre Quatro Paredes" de Jean Paul Sartre.
Saimos mais a noite para ver o show da Vanessa da Mata no no maior astral, a cidade estava bem legal e o astral desse festival é coisa de outro mundo.
O show da Vanessa foi animal, com Pedro Baby na guita e uma banda que achei demais.
Logo na sequencia demos um role pela cidade e fomos dormir ja que eu tinha dirigido, trabalhado no mesmo dia e na noite anterior tocado até 04 da manhã.
Ahhh chegou nosso brother Perez por lá no seu astral "Tartaruga energizada"(lento mas esperto hahaha) achei demais.

Na sexta acordamos cedo e saimos a pé pelo centrinho, uma caminhada na moral e quem a gente encontra... ...Israel com seu I Phone perto das barraquinhas roubando um Internet por lá ( se vc quizesse achar o Israel era só dar um check por lá)
Ele estava indo comprar um cinto e a gente estava tentando alugar uam bike para um rolê.
A gente volta e cruza o cara de novo, aí decidimos ir até o balneário ja que tava o mundo inteiro dormindo e a gente acordado, mas quando se vai a uma cidade como esta, dormir demais é perca de tempo.
Fomos sem maiores pretenções até o balneário (Foto 3 Macaco- ator e foto 4 Piraputangas) e... ...tava da hora lá rapá.
Então "abrimos o Bar" e começamos a pensdar num pulo no rio maravilhoso em torno das piraputangas.
Voltamos pegamos as roupitchas de banho e caida... ...e cervejas e vai chegando gente e... ja era 17hs
Voltamos depois de uma manhã/tarde totalmente linda no rio e na natureza energizadíssimos pelo ambiente.
A noite tinha show dos brothers do Fulerage e do Curimba e estavamos lá, marcando presença.
As 23hs show maravilhoso do Seu Jorge, muito boa a vibe no palco, os percussas são demais e te digo que foi um dos melhores shows que eu ja ví na minha vida.
Ahhh Começa por aqui o encontro com Izaías e sua esposa (Dupla dinâmica dos shows e parceiros de espaço na galera).
Saindo de lá paramos numa esquina tomamos varias, comemos algo e chegam para engrandecer o ambiente: Perez, Ale, Tiko e Fernanda, aí formou a familia, ja era, vamos curtir.
Ok esqueci de relatar que antes disso teve o Teatro das sombras de Porto Alegre (foto 2 e ultima) muito bom, demais os caras.
Bom fui para a pousada e era sabado.

A Sabadão café da manhã bombando com suco de Maracujá e Uva, melanciazinha no prato, e paezinhos recheados...
Tava bombando de gringo lá, e o que mais me chamou a atenção foi a preocupação da galera com a gripe suina, muita gente de mascara. Sinistro...
Acordamos e era aniversário da Fer...
Demos um tempo na pousada e fomos almoçar no barzinho da esquina do Taboa (não me lembro o nome).
Muita risada na mesa, cervejinha, Jacaré fritinho, Pintado de Prato principal e...
CONTA DE R$50,00...
O cara errou legal, e como o atendimento foi horrível (mas a comida estava ótima) pagamos R$50,00 mesmo e fomos embora.
Fim de tarde e show dos Barbatuques (SP) (Foto 1), eu digo que estava ancioso para vê-los e foi muito bom a pegada da percussão corporal dos caras hipnotizando todos que ali estavam, logo depois cruzamos os caras na canveniência comprando uma gelada e humildade e brothagem, deixamos uns cd's do Grass e ja é.
saindo de lá uma ligação do Lú Sá diz que iria rolar uma apresentação de MPB de uma cantora que tinha um time frenético.
Fomos lá e.. ... rapá, só tinha nego cascudo... No Baixo Marcelo Mariano (acho que é marcelo o primeiro nome) e na bateria Edu Ribeiro ( Toca me namora aê Edu KKKKKKKKKKK)
Showzaço que a galera nem se ligou pois era fora do eixo "Trio elétrico" da cidade.
23hs show do caetano Veloso e com todo respeito que tenho pela grandeza do cara, saí antes de terminar, não só eu como todo mundo que estava lá.
Vou evitar maiores comentários sobre o show pois o cara é lenda.
Domingão café da manhã e volta pra casa com sorriso no rosto e energia na mente.

Domingo 18hs fui ao show do Seu Jorge em Campo grande e simplismente 90.000 pessoas estavam por lá

Agora

ja é terça... ..Ufa

Falei demais

Vou dormir

Paz

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ja é!!!


Como estamos minha gente
Vou falando da semana mas antes quero comentar essa foto aê
O nome dela é Diana Both (a mina ao meio desse monte de homem feio aê)
Porra a mina é dum Lifestile fudido, e eu apóio até o ultimo quem é dessa vibe.
Alem de belissima ela da a letra, é das nossas e tem estilo, isso que importa...
Salve Diana Both - Ahhh ela é apresentadora do Sportv Ok?
............................................................................................................................................................................

Meu

22:35hs de segunda

Ja trabalhei
Ja dei aula
Ja levei meu carro arrumar
Ja fui treinar Jiu Jitsu
E agora nada mais prazeroso do que estar aqui na frente do computador dizendo algo para vc's.
Essa semana darei uma chegada até Bonito, Cidade linda onde varios show rolarão e sabe qual eu quero mais ver, além de Seu Jorge... ...o que ninguem ta sacando que é foda. BARBATUQUES
Percussão corporal
O barato é muito bom
E estarei lá com minha Princesa do lado curtindo... ...alias vai rolar o aniversário dela e eu quero deixar um grande grito de Eu te Amo registrado aqui (vc's que passam sabem que eu evito falar de namorada por aqui) pois é muito dificil me aguentar KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Falo mais logo logo
Peace

domingo, 19 de julho de 2009

Seguindo em frente


Fim de semana legal
Adicionando à vida mais um pouco de amor ao coração
Encontro de amigos, papos interessantes, discussões sobre profissões, etc.
Sexta, sábado e domingo em casa, mas sempre antenado e encontrando a rapaziada
Na sexta Leandro, Tiko, Fer (Tiko) , Bia e Silvia
Bem legal, papo bom, noite agradável...
Sabadão fiquei de ajudar o Murilo na mudança mas o cara deu pra tras e não pode me culpar por isso. KKKKKKKKK.
A noite foi de filmes com o vencedor do Oscar "Quem quer ser um milionário"
Sushi para restaurar a alimentaçãoe sono cedo
No domingo acordei às 09:00hs e fui dar uma passada na Igreja falar um pouco com Deus, sempre é bom e para mim da um imensa renovada nos pensamentos.
Massa
Chegando em casa um tererézinho e minha mãe e meu pai tomando uma dózinha de Taboa, KKKKKKKKKKKK.
A tarde é agora e o que eu quero é ver meu time ganhar
Enquanto uns dormem na sala, uns jogam o Playstation, outros começam a chegar aqui em casa para ver o Timão mais exatamente meu irmão e o Vitão, aqui é lei, os dois estão quase todos os domingos por aqui para ver goleada, a gente chinga, canta os hinos, aluga os sãopaulinos etc.
A noite quero encontrar a rapaziada da banda para novos objetivos
E
O Amor flutua pelo ar

Ahhhhhhhhhh, encontrei um "site-sebo" e comprei um livro do Jean Paul Sartre
Vamos ver se chega e se o livro é bom

Nada mais do que tudo na santa paz

Salve brothers

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Irmandade


Woohoo

Mais um fim de semana se passou e o frio chega de repente por aqui, meus bons...

Sexta uma saidinha e nessa aí, encontro meu brothers Leandro Perez e Dani Red Mac, numa noite maravilhosa tomando uma de leve.
No sábado não tinha quem me tirasse do quentinho aqui de casa, po no frio não da né tem que esquentar debaixo do cobertor.
Domingão acordei na maior vibe, dei um pulo no mercadão municipal, meti um pastelzinho para dentro, comprei umas ervas de tereré, dei um rolezinho, passei no Alemão (KKKKKKKKK) e voltei com umas comprinhas para fazer um churras...
De manhã era o combinado certo?... Hã, os garotos da Latina não poderiam e então deixamos tudo para noite.
Na hora do almoço uma incrível salada encheu meu corpo de boa alimentação ja que a lasanha que era pra rolar (uma lasanha vegeteriana com uma cara linda) não rolou, sei lá, mau assada, ou coisa assim...
Deixa pra lá nada abala quando se tem uma saladinha esperta e outras cositas mas!
Jogo do timão na parte da tarde e uma derrota que nem deu nos nervos, ta tuydo lindo no Corinthians...
Fim de tarde chega e nosso querido João Percussa chega ja para um vinhosinho de abertura do churras, o fogo ja estava rolando (cara acender churrasqueira é comigo mesmo KKKKKK)e enquanto batiamos um papo, e ja saia alguns beliscos, a rapaziada ia chegando em tom de alegria.
Chega Leandro e Ale
Chega Lu Sá, Jana e Edu
Chega Marcio e Flip sem contar com a presença do cunhado Dan's
Ja é ta feita a zorra geral
Sonxeira ao pé da churrasqueira, carne e cerveja a rolê
Muito bom
1 da manhã volto pra casa e me preparo para 07:00hs estar de pé para o trabalho.

Salveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Meus Bons
Vibe Boa
Boa semana

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Nike Pernambuco


A nike homenageia a galera do mangue beat e a todos de pernambuco nesse modelo Air Max.
Tenis muito bonito e a festa de lançamento foi demais tb... ..não fui mas vi umas fotos onde mostravam o lugar totalmente no astral pernambucano.
Salve o Brasa!!!

Fim de semana chegando

Caramba, como eu ando curtindo quando chega o fim de semana
A semana ta corrida demais, mas ta bom pois assim que caminha a humanidade, ao mesmo tempo rebato meu ritmo com uma boa dose de tranquilidade, musica, bons pensamentos e alegria.
A rotina rola dessa maneira:
Cedo trabalho, tarde aulas, fim de tarde Coral, mais a noite Jiu Jitsu e depois dou uma namorada e passado pelo computador para saber o que está rolando.
Locura extrema do nosso mundo
A televisão ontem eu dei uma passada por ela pois ja nem sabia se o Paraguai tivesse invadido o Brasil.
Jogo rápido nas palavras que o tempo ta curto aqui...
Logo mais "bombo" o blog de novo.

Ahhhh a abertura para a banda Moinho (RJ) foi demais, Emanuelle Araújo é uma gata.

Fui

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Orgânico? Hummmm


Peguei uma revista um pouco antiga aqui em casa e dei uma repassada em uma entrevista com o Marcos Palmeira; o cara fala da "afetividade" sua pelo orgânico.
Ok
Hoje em dia todos nós procuramos algo melhor para nossas vidas, vivemos num mundo em que a cada dia que passa alguma coisa (doença, tecnologia, etc) nos aparece para atormentar o psico, então ta aqui a minha sugestão meu povo: - Vamos Voltar a época que tinhamos a hortinha no fundo de casa pois:
Se produz o Organico certo? Desde o produtor espertão que quer tirar uma de microempresário até o tiozinho que ja plantava e que agora viu que rolou o "Upgrade" no negócio dele estão comercializando o produto; Ok.
Mas o negócio fica inflacionado demais e o povo nem chega perto desses produtos, só a elite come orgânicos, isso devido às grandes redes que vem com seu "poder Tubarão" e nos massacra com a publicidade violenta.
Então a parada é a seguinte, MONTE UMA FEIRA DE SÓ DE ORGANICOS E O PRODUTO SERÁ COMPRADO DIRETAMENTE DO PRODUTOR.
Ok fui atras dessa informação e fiquei sabendo que em SP rola uma feira chamada feira da Agua Branca que todo dia da semana não sabe se abre ou se vai fechar, sabe porque, por culpa das nossas queridas imensas redes de supermercados.

Então

Plante uma semente e comece a se livrar do desespero: Né Não Washington? (Vai aí uma rapadura... ...energia natural, KKKKKKKKK demais esse Wash)


A vida segue e amanhã é terça, o show de ontem foi demais, mas eu quero mais.

Fui

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Eu penso assim


Castelos, parentes, propina, etc.
Por isso eu divulgo e se quiser me boicotar fiquem a vontade.
Brasileiros, meus queridos, ta na hora de peitar os caras, tire o rabo preso da bundinha, deixe de lado o medo de perder seu carguinho comissionado.
E...
Não reeleja ninguém, absolutamente ninguém!!!
Fui
E como diz o Marcelo Mira

Enquanto não pagar a gente pensa
Enquento não cobrar a gente fala